Como Comprar

Prazo de entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

Pedidos com destino à São Paulo capital podem ser entregues em dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados podem ser entregues até 12h.

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.

Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.

Certifique-se de que o endereço informado para entrega está correto. Não será possível realizar alterações após a conclusão do pedido.

As transportadoras não reconhecem caixas postais como endereços para entrega de pedidos. O cadastro precisa conter o endereço completo: rua, número, complemento, bairro, cidade, estado e cep. Caso o endereço cadastrado seja Caixa Postal, o pedido será devolvido para o nosso Armazém.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pelo SHOP2GETHER e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. O Shop2gether não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.

Confira as formas de envio atualmente disponíveis:

Frete Grátis - Na compra de itens de preço regular. Não cumulativo com outras ações de desconto. Sujeito à encerramento sem aviso prévio. Válido para remessas em território nacional.

Expresso - A melhor opção se você tem urgência em receber seu pedido! Em dias úteis, compras aprovadas até às 12h serão entregues no mesmo dia, até às 22h. (Opção válida somente para São Paulo - Capital, consultar CEP na finalização do pedido).

Rápido - Preço e tempo para entrega intermediários. Confira no checkout.

Econômica - O valor do frete é mais barato, porém a entrega do seu pedido é mais longa. Confira o prazo no momento do checkout.

Courier - Entrega Expressa para São Paulo - Capital em até 6hrs. Válido para compras aprovadas até às 16hrs em dias úteis e aos sábados até às 13hrs. As entregas são efetuadas até às 22hrs.

Entrega Expressa - Demais localidades ( consultar cep na finalização do pedido): Pedidos pagos e confirmados até às 12h serão entregues no dia útil seguinte à confirmação do pedido até o meio dia.

Frete Internacional - O custo para remessas internacionais é único para todo o mundo. Este valor pode sofrer alteração sem aviso prévio conforme variação da tabela dos nossos parceiros de entrega.

International Shipping - We apply an unique international shipping cost for any destination all over the world. Rates are subject to change at any time without prior notice due to the policies of our shipping partners.

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item do seu pedido, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do telefone (11) 3059-4021.

O Shop2gether trabalha com algumas marcas com políticas diferenciadas. Os produtos são entregues pelos nossos parceiros e, portanto, seguem a política de frete de cada um deles. Antes de finalizar o pedido, ao digitar o CEP de entrega, o valor do frete e o prazo serão calculados automaticamente.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega

- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;

- Mudança de endereço;

- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;

- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Nesses casos o pedido poderá ser direcionado para retirada em uma unidade dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo do Shop2gether e sem prévia consulta ou informação. A cobrança do frete, realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma unidade dos Correios.

Caso a embalagem esteja com indícios de violação, não aceite a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira das 08:15h às 20h e sábado das 09h às 18h através do e-mail atendimento@shop2gether.com.br, pelo telefone (11) 3059-4021, chat ou Whatsapp.