COMO COMPRAR

PRAZO DE ENTREGA

Condições gerais:
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir d​o dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
 
Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
 
A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.
 
Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.
 
Possíveis motivos para atraso de sua entrega
- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
 
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
 
- Mudança de endereço;
 
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
 
- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
 
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo do SHOP2GETHER e sem prévia consulta ou informação.
 
Estamos à disposição através do telefone (11) 3059.4021 ou pelo e-mail atendimento@shop2gether.com.br.