Trocas e Devoluções

Restituição de Pagamento

A devolução do valor pago varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido:

Via cartão de crédito

Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis, o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.

Via Pix

O reembolso será realizado na mesma conta de pagamento do pedido em até um (01) dia útil, após o recebimento da devolução em nosso estoque.

Crédito em Loja

O prazo para liberação do crédito em loja é de até um (01) dia útil, após o recebimento da devolução em nosso estoque.

O processo de restituição

- Verificar se o pedido está dentro do prazo válido para devolução. Caso o botão “Solicitar Devolução” esteja visível no seu pedido, o prazo ainda é valido para a solicitação, porém se o botão não aparecer, seu prazo já expirou;

- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas do SHOP2GETHER e do fabricante na própria peça, e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa);

- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações (ex.: ajuste de bainha etc.);

- Os sapatos devem estar sem ranhuras na sola e sem aspecto de uso;

- Peças íntimas devem conter os adesivos higiênicos. O mesmo vale para maiôs e biquínis;

- Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie;

- Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos;

Importante:  É fundamental utilizar a EMBALAGEM DE TRANSPORTE para devolver seus produtos/mercadorias. Não serão aceitas devoluções de tênis por exemplo, na caixa da marca/produto. A embalagem de transporte é resistente e foi projetada para transportar o produto com cuidado e proteção garantindo a integridade do mesmo até a chegada na casa do consumidor ou em caso de devolução ao Centro de Distribuição.

Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução, será dado andamento à restituição ou envio do pedido reservado para troca. Você será notificado por e-mail.