COMO COMPRAR

DÚVIDAS FREQUENTES

1 – Qual a diferença entre Lojas e Marcas no SHOP2GETHER?
Quando você acessa o ambiente do SHOP2GETHER há diferentes maneiras de interagir com os produtos que deseja. Você pode navegar no ambiente da loja de uma marca específica por meio do Menu Lojas, onde é possível navegar diretamente no ambiente da marca escolhida, além de efetuar e finalizar a compra na loja online. Ou você pode navegar em todas as marcas por meio do Menu Marcas ou dos Menus de categorias: Feminino, Masculino, Home’n’Shop que possuem seleções de produtos com curadoria da equipe dos consultores e compradores SHOP2GETHER.
 
É importante se atentar para essa diferença entre as categorias de compra especialmente quando há ações específicas de venda especial, como descontos, cupons, que são válidos em condições restritas. Caso tenha dúvida entre em contato com o Time Shop2gehter pelo e-mail atendimento@shop2gether.com.br ou pelo telefone (11) 3059-4021.
 
2 – Recebi meu produto e gostaria de trocar? Como faço?
Para realizar a troca é necessário que você acesse a área Minha Conta o site com seu login e senha, onde será possível visualizar os pedidos realizados e a opção Troca/Devolução. Clique nesta opção e preencha as informações solicitadas sobre a troca.
 
O prazo para solicitar a troca é de até 30 dias corridos contados a partir da data recebimento do pedido e as informações para realizar o envio dos itens serão encaminhadas para o seu e-mail.
 
Se preferir, a troca também poderá ser solicitada, por meio do contato com o Time Shop2gether pelo e-mail atendimento@shop2gether.com.br ou pelo telefone (11) 3059-4021.
 
- As condições gerais para Trocas e Devoluções, você confere clicando aqui
 
3 – Como faço o envio do pedido, no caso de troca e/ou devolução?
As condições gerais para Trocas e Devoluções, você confere clicando aqui.
 
A equipe do SHOP2GETHER irá gerar uma autorização de logística reversa e o código será enviado para o seu e-mail cadastrado. Leve o pedido até uma agência dos Correios juntamente com o código recebido. O prazo para utilizar a autorização de logísticas reversa é de cinco dias contados a partir do recebimento da mesma. Caso seu pedido tenho o valor acima de R$299 agendamos a coleta para retirada no mesmo local onde ocorreu a entrega.
 
Caso seja agendado a coleta, você receberá as informações do agendamento em seu e-mail. Os itens deverão ser embalados em uma caixa lacrada. Os Correios realizam a coleta no horário comercial (de segunda a sexta-feira das 8h às 17h). Caso a mesma não seja realizada na data indicada, entre em contato com nossa equipe de Relacionamento pelo e-mail atendimento@shop2gether.com.br ou pelo telefone (11) 3059-4021.
 
4 – Como posso acompanhar o status do meu pedido?
Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo.
 
5 – Fiz uma compra no site, mas não recebi a confirmação. Como sei que a compra foi aprovada?
Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo.
 
6 – Recebi um cupom de desconto, mas está inválido. O que faço?
Verifique se os itens escolhidos estão dentro da política de uso do cupom e se o mesmo já não foi utilizado por seu número de CPF. Se estiverem e ainda assim não conseguiu utilizá-lo, entre em contato com o Time Shop2gether pelo e-mail atendimento@shop2gether.com.br ou pelo telefone (11) 3059-4021.
 
7 – Como posso calcular o valor do frete?
Você poderá consultar o valor do frete e o prazo de entrega, inserindo o seu CEP no campo Calcular Frete na sua sacola de compras. Lembrando que nas compras acima de R$400,00, o frete é grátis.
 
8 – Como faço para imprimir o boleto para pagamento do pedido?
O boleto está disponível na tela Minha Conta. Acesse o site com seu login e senha e você irá visualizar o número do pedido e ao lado desse número a opção para imprimir o boleto.
 
9 - Qual o prazo de pagamento do boleto?
O boleto tem vencimento em um (01) dia útil.
 
10 – Perdi o prazo de pagamento do boleto. É possível gerar um novo?
Após o vencimento, não é possível gerar um novo boleto, mas é possível alterar o pagamento para cartão de crédito, para isso entre em contato com nossa equipe de relacionamento pelo e-mail atendimento@shop2gether.com.br ou pelo telefone (11) 3059-4021.
 
11 – Os produtos vendidos no SHOP2GETHER são originais?
Sim, todos os produtos comercializados no SHOP2GETHER são disponibilizados pela marca e originais.
 
12 – Posso reservar um produto?
Durante a navegação pelo site, as peças colocadas na trocas e devoluções de compras só serão reservadas e retiradas do estoque após a conclusão do pedido. Os produtos do pedido ficam reservados até a confirmação do pagamento.