TROCAS E DEVOLUÇÕES

Condições gerais:

A política de troca do SHOP2GETHER é muito flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. Além disso, o custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.
 
Condições gerais:
 
- O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por conta do SHOP2GETHER;
 
 Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto equivalente ao valor do pedido de qualquer marca ou coleção do site; Se preferir pode ficar com o crédito em sua conta corrente para usar na próxima compra, ou solicitar o estorno do valor; o crédito não tem prazo para ser usado.
 
- A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Para acessórios o prazo para solicitação é de até sete (07) dias corridos. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
 
- A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
 
- Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o Time Shop2gehter por meio do e- mail atendimento@shop2gether.com.br.
 
- Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie;
 
- Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.
 
Processo de troca e devolução através do site:
 
- O processo de troca envolve primeiramente a devolução do produto em questão;
 
- Para devolver/trocar um produto, entre em Minha Conta e selecione o pedido a devolver integralmente ou parcialmente, clicando no botão ao lado do pedido: Devolver pedido;
 
- Selecione os itens, quantidades e informe os demais dados no formulário;
 
- Você receberá um comunicado que a sua devolução foi aberta. Em um prazo de até dois dias úteis, você será notificado por e-mail com a aprovação da devolução ou um contato do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Também serão enviadas informações do seu pedido reserva da troca;
 
- Com a devolução aprovada, você receberá um novo e-mail com o código de autorização da postagem ou instruções para disponibilizar a coleta para os Correios;
 
- Após a postagem ou coleta da devolução, o pedido será transportado e entregue em nosso Centro Logístico. Quando recebermos sua devolução, você será notificado via e-mail;
 
- Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso Departamento Financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado;
 
- O prazo para liberação do pedido de troca ou crédito em loja é de até cinco (05) dias úteis e para confirmação do estorno é de até quinze (15) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas;
 
- Entraremos em contato por e-mail ou telefone, se tiver diferença a pagar para comunicar essa pendência e o pedido de troca será enviado após a cobrança e confirmação do pagamento. Em alguns casos, podemos ter dificuldade em nos comunicar com o responsável pelo pedido. Caso não receba nenhum tipo de notificação, pedimos gentilmente que entre em contato conosco para finalização do processo.
 
- Você também poderá solicitar a devolução do pedido pelo telefone (11) 3059-4021 ou por e-mail para atendimento@shop2gether.com.br;
 
O Status da sua troca/ devolução possui as seguintes fases:
 
- Devolução: O Centro Logístico está aguardando receber o pedido para analise;
 
- Pendente: Recebemos o seu pedido de devolução e estamos analisando a solicitação. Em breve você receberá por e-mail o código de autorização/ordem de coleta;
 
- Autorizada: Você recebeu o código de autorização/ordem de coleta e estamos aguardando o recebimento do produto. Para melhorar o processo, favor incluir o número de rastreio no painel de Devolução na área “Minha Conta” dentro da sua conta pessoal;
 
- Recebida: Recebemos o seu produto e ao concluirmos a análise, a devolução será aprovada;
 
- Aprovada: A devolução foi aprovada e começamos o processo de reembolso.